Orientações topo da isolamento termico

O Concreto Leve ECOPORE é amplamente usado na fabricação do painéis do concreto leve por face única, empregando o mfoitodo TILT-UP.

ESTES concretos leves são reconhecidos pelo seu reduzido peso específico e elevada habilidade por isolamento tfoirmico e acústico.

Este agente espumógeno ECOFOAM, forma uma durável micro bolha, nãeste a ser afetada por hidrocarbonos ou outras químicas qual possam estar presentes em a aplicação da espuma por concreto quando ela encontra-se no seu estado líquido.

Este fato relevante é que a muitas DE espumas químicas tem 1 Inconveniente teor de proteína orgânica e origem de diversas fontes distintas, o que inevitavelmente significa uma enorme variaçãeste na resistência e consistência do Resultado final – este concreto aerado.

As características particulares da espuma formam uma massa com minipartículas por ar e transferem ao produto final alta capacidade de isolamento tfoirmico e acústico. Misturando a espuma com cimento e areia em proporções experimentadas, obtem-se uma ampla gama de aplicações.

A nossa abordagem foi diferente. Conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos focados no aspecto da aplicaçãeste do produto e – usando bem produção árduo, suor e lágrimas – a certeza do que este produto final seria aceitável de modo a construtores, arquitetos, engenheiros e autoridades.

O sistema do Isolamento té especialmentermico removível propicia reduçãeste do tempo de parada de modo a manutençãeste industrial. Sãeste práticos e fáceis do instalar, funcionando saiba como uma desgraça que têm a oportunidade de ser instalada e retirada a qualquer momento de modo a inspeçãeste de equipamentos industriais.

Isto é ideal para o emprego em estruturas suscetíveis ao fogo, tais tais como armazenamento por tintas e solventes, instalações para depósito de munições, etc.

Lareiras em pedra natural sãeste muitas vezes demasiadamente pesadas para algumas estruturas, especialmente se forem adaptadas. Além disso, nosso concreto celular proporciona Muito boa isolamento térmico, reduzindo o risco por incêndio.

Após testar e utilizar muitas das formulações químicas disponíveis pelo mercado, chegamos à conclusãeste de que – a fim de controlar a excelência do Resultado final – tínhamos por represar nossos próprio agente espumante, utilizando formulaçãeste superior vendido com minha e sua própria marca, ECOPORE.

Através desta publicaçãeste procuramos difundir o conceito do moderno isolamento térmico removível Fibertex®.

Dispomos também de um laboratório técnico exclusivo de modo a reparos em fusos por esferas do nossa linha, ajustes de pré-cargas, etc.

NOTA: Alguns softwares de anti-vírus ou redes internas do companhias podem vir a bloquear ou corromper o download de arquivos .zip tais como medida preventiva. Caso tenha problemas navegue em torno desses caras com este download, disponibilizamos abaixo os pacotes no formato .

E uma vez qual o concreto endurecido forma uma sólida matriz, este material nãeste é vulnerável à ondas de choque sísmico, tornando-se ideal A cerca de solos suscetíveis à liquefação.

Várias empresas estãeste usando o Concreto Leve ECOPORE na fabricação de muitos componentes, tais saiba como fachadas decorativas, ornamento leves para jardim, tijolo leve, e telhas do pedra reconstituída, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *